Estamos no mercado de suporte de ti a mais de 10 anos, atendemos pequenas e médias empresas.
A Pulsar TI oferece a seus clientes o Serviço de Suporte em TI.
Suporte técnico para empresas em modelo de contrato mensal,
Help Desk e acesso remoto para chamados avulsos.
Com anos de experiência no segmento de empresas de ti a PulsarTI possui uma equipe de suporte técnico de ti com capacidade para atender empresas de diversos tamanhos e segmentos, nossos profissionais de ti estão sempre se atualizando nas soluções de ti para entregar o melhor atendimento que sua empresa precisará, nossos técnicos de ti estão aptos para atuar em atendimento de ti remoto ou presencial.
Contratando o serviço profissional de suporte da PulsarTI sua empresa aumenta o nível de segurança da tecnologia da informação, esse ponto cada vez mais é fundamental para garantir a segurança dos dados que sua empresa possui, o suporte de ti é uma das etapas para implantar boas práticas de segurança da informação.
Atendimento remoto para empresas via telefone e aplicativos de acesso remoto em casos que precisam de agilidade e segurança.
Realizamos visitas de suporte de ti para pequenas empresas de forma presencial, agendada ou em casos de emergências para não deixar o ambiente parado.
Possuímos profissionais com alto conhecimento para fazer a gestão de servidores, desde a implantação até a gestão do dia a dia.
Gerenciamos os e-mails da empresa e orientamos o cliente a utilizar o máximo de recursos que a ferramenta oferece.
Implantamos e gerenciamos o firewall para que sua empresa esteja segura e online.
Configuramos e gerenciamos, switches, roteadores, no-breaks, impressoras, entre outros.
Prestamos consultoria de TI para nossos clientes e orientamos a seguirem o melhor caminho com o melhor custo beneficio.
Realizamos a configuração e acompanhamento de backups locais e em nuvem. Este é o primeiro serviço que implantamos.
Implantamos e gerenciamos os antivírus com melhor avaliação no mercado para te manter protegido.
Desenvolvido e pensado para empresas de pequeno e médio porte, nosso contrato de serviços de suporte para empresas é essencial e engloba atendimento telefônico aos usuários, acesso remoto para atendimentos ágeis que necessitem de intervenção de nossos técnicos, visitas presenciais de caráter preventivo e corretivo, além de atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos.
Além disso, nosso cliente de contrato conta com consultoria de ti permanente para orientação e planejamento de investimentos necessários ao bom funcionamento do ambiente e alinhado as boas praticas de TI do mercado.
Fechar um contato de suporte com a Pulsar TI custa menos do que manter uma equipe de TI interna.
Fazemos e disponibilizamos a documentação de todo o ambiente de TI dos nossos clientes.
Possuímos uma ferramenta que monitora em tempo real os endpoints de nossos clientes, extraímos relatórios e tomamos ações preventivas.
Temos uma equipe capacitada para resolver os problemas de forma rápida, assim é possível minimizar os impactos para nossos clientes.
Nos reunimos com nossos clientes para entender o que esperam do futuro para fazermos juntos um planejamento do ambiente de TI.
Com a ferramenta de chamados da Pulsar TI, você pode acessar a lista de chamados e acompanhar o status de cada chamado.
Nosso suporte possui um nível de atendimento acima do mercado para pequenas e médias empresas, nossos profissionais tem conhecimentos em diversas ferramentas e estão aptos para auxiliar a vencer o desafios de TI em pequenas e médias empresas.
É um conjunto de serviços prestados com o intuito de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa.
Desde do início se faz necessário um time de TI. Além de viabilizar a redução de custos com automatizações de processos, um time especializado com o da PulsarTI consegue trabalhar arduamente para diminuir riscos de ataques cibernéticos, construir projetos personalizados para facilitar e proporcionar bons resultados ao seu negócio/empresa.
Além de disponibilizar todos os serviços necessários para manter sua empresa em funcionamento, a Pulsar se preocupa também em evitar que tais situações coloquem em risco a sua operação criando projetos e identificando constantes melhorias na sua rotina.
O suporte técnico presencial e remoto é realizado das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.
A migração pode ser realizada de forma transparente ou não. Isso depende muito do perfil de cada empresa, mas ambas são possíveis.
SIM, a única cobrança realizada separadamente é do deslocamento que fica a critério do cliente, dependendo do quão rápido ou urgente é necessário o atendimento. Já na capital não há custo.
SIM, porém algumas das soluções terão versões distintas e o custo será diferenciado dependendo da solução escolhida.
Especialidades e principais regiões de atuação: Suporte Técnico | Suporte técnico para empresas | Consultoria em TI | Consultoria de TI | Suporte técnico remoto | São Paulo | Barueri | Osasco | Morumbi | Suporte técnico terceirizado.
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