Suporte de TI - Suporte Técnico para Empresas

Cuide do seu Negócio e
deixe a Pulsar TI cuidar da sua TI.

Estamos no mercado de suporte de ti a mais de 10 anos, atendemos pequenas e médias empresas.

O que oferecemos?

A Pulsar TI oferece a seus clientes o Serviço de Suporte em TI.
Suporte técnico para empresas em modelo de contrato mensal,
Help Desk e acesso remoto para chamados avulsos.

Com anos de experiência no segmento de empresas de ti a PulsarTI possui uma equipe de suporte técnico de ti com capacidade para atender empresas de diversos tamanhos e segmentos, nossos profissionais de ti estão sempre se atualizando nas soluções de ti para entregar o melhor atendimento que sua empresa precisará, nossos técnicos de ti estão aptos para atuar em atendimento de ti remoto ou presencial.

Contratando o serviço profissional de suporte da PulsarTI sua empresa aumenta o nível de segurança da tecnologia da informação, esse ponto cada vez mais é fundamental para garantir a segurança dos dados que sua empresa possui, o suporte de ti é uma das etapas para implantar boas práticas de segurança da informação.

O que está incluso no
serviço de suporte de ti?

Suporte Remoto

Atendimento remoto para empresas via telefone e aplicativos de acesso remoto em casos que precisam de agilidade e segurança.

Suporte Presencial

Realizamos visitas de  suporte de ti para pequenas empresas de forma presencial, agendada ou em casos de emergências para não deixar o ambiente parado.

Gestão de Servidores

Possuímos profissionais com alto conhecimento para fazer a gestão de servidores, desde a implantação até a gestão do dia a dia.

Gestão de E-mails

Gerenciamos os e-mails da  empresa e orientamos o cliente a utilizar o máximo de recursos que a ferramenta oferece.

Gestão de Firewall

Implantamos e gerenciamos o firewall para que sua empresa esteja segura e online.

COnfigurações de ativos de rede

Configuramos e gerenciamos, switches, roteadores, no-breaks, impressoras, entre outros.

Consultoria de TI

Prestamos consultoria de TI para nossos clientes e orientamos a seguirem o melhor caminho com o melhor custo beneficio.

Gestão de backups

Realizamos a configuração e acompanhamento de backups locais e em nuvem. Este é o primeiro serviço que implantamos.

gestão de antivírus

Implantamos e gerenciamos os antivírus com melhor avaliação no mercado para te manter protegido.

Vamos além do
simples suporte

Desenvolvido e pensado para empresas de pequeno e médio porte, nosso contrato de serviços de suporte para empresas é essencial e engloba atendimento telefônico aos usuários, acesso remoto para atendimentos ágeis que necessitem de intervenção de nossos técnicos, visitas presenciais de caráter preventivo e corretivo, além de atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos.

Além disso, nosso cliente de contrato conta com consultoria de ti permanente para orientação e planejamento de investimentos necessários ao bom funcionamento do ambiente e alinhado as boas praticas de TI do mercado.

Ligue para a gente 11 2592-3053 ou

Vantagens de contratar o
serviço de Suporte em TI da Pulsar TI

Fechar um contato de suporte com a Pulsar TI custa menos do que manter uma equipe de TI interna.

Fazemos e disponibilizamos a documentação de todo o ambiente de TI dos nossos clientes. 

Possuímos uma ferramenta que monitora em tempo real os endpoints de nossos clientes, extraímos relatórios e tomamos ações preventivas.

Temos uma equipe capacitada para resolver os problemas de forma rápida, assim é possível minimizar os impactos para nossos clientes.

Nos reunimos com nossos clientes para entender o que esperam do futuro para fazermos juntos um planejamento do ambiente de TI.

Com a ferramenta de chamados da Pulsar TI, você pode acessar a lista de chamados e acompanhar o status de cada chamado.

Nosso suporte possui um nível de atendimento acima do mercado para pequenas e médias empresas, nossos profissionais tem conhecimentos em diversas ferramentas e estão aptos para auxiliar a vencer o desafios de TI em pequenas e médias empresas.

NÍVEL DE ATENDIMENTO ACIMA DO MERCADO

Dúvidas frequentes sobre o
serviço de suporte de ti

É um conjunto de serviços prestados com o intuito de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa.

Desde do início se faz necessário um time de TI. Além de viabilizar a redução de custos com automatizações de processos, um time especializado com o da PulsarTI consegue trabalhar arduamente para diminuir riscos de ataques cibernéticos, construir projetos personalizados para facilitar e proporcionar bons resultados ao seu negócio/empresa.

Além de disponibilizar todos os serviços necessários para manter sua empresa em funcionamento, a Pulsar se preocupa também em evitar que tais situações coloquem em risco a sua operação criando projetos e identificando constantes melhorias na sua rotina.

O suporte técnico presencial e remoto é realizado das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta.

A migração pode ser realizada de forma transparente ou não. Isso depende muito do perfil de cada empresa, mas ambas são possíveis.

SIM, a única cobrança realizada separadamente é do deslocamento que fica a critério do cliente, dependendo do quão rápido ou urgente é necessário o atendimento. Já na capital não há custo.

SIM, porém algumas das soluções terão versões distintas e o custo será diferenciado dependendo da solução escolhida.

Especialidades e principais regiões de atuação: Suporte Técnico | Suporte técnico para empresas | Consultoria em TI | Consultoria de TI | Suporte técnico remoto |  São Paulo | Barueri |  Osasco | Morumbi | Suporte técnico terceirizado.

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